Escrever a mão pode estar com os dias contados

Escrever a mão pode estar com os dias contados

“Escrever a mão pode estar com os dias contados”, isso é o que diz os grandes revolucionários da tecnologia, personagens que têm encabeçado a grande evolução tecnológica do mundo atual.

Com a tecnologia cada dia avançando mais, logo (e já estamos chegando nisso!), todos os antigos acessórios estarão em um único, seu celular/tablet.

 

Mas independente da tecnologia, algumas coisas nunca deixarão de existir… escrever manualmente possivelmente será substituído sim, mas para anotações, escrita de textos (como possivelmente já não existem mais textos à mão), etc… Hoje a escrita à mão se tornou algo “Vintage”, “Cool”… Escrever à mão atualmente é simbolizado por algo muito valioso, que é o tempo. Quem recebe uma carta sente-se privilegiado pelo investimento de tempo daquela pessoa em nós.

No caso dos Boards, ao contrário da escrita manual,  a tendência é de crescimento. Lousas estão cada dia mais sendo inseridas no contexto de escritórios, salas de reunião, universidades e escolas com o conceito 360º, etc… isso porque, com o mundo digital, temos apenas uma tela para dividir nossas múltiplas tarefas e ações… e com a Lousa é possível gerenciar uma perspectiva integral e constante do que precisamos, e isso ajuda muito no dia a dia. Além de anotações e ilustração de ideias, que não há nada melhor.

“As vendas de lousas apresentam crescimento significante no mercado, muito desse crescimento deve-se ao novo conceito das lousas de vidro, que podem ser personalizadas, não mancham e aliam-se perfeitamente à decoração, por serem modernas e práticas”, diz Felipe Cassola, CEO da Multpainel.

Enfim, nem tudo que é tecnologia é sinônimo de eficácia… praticidade está na moda, pois com a avalanche de informação, estar com seu mapa mental organizado, com claras definições de prioridades e ações à serem tomadas gera produtividade, o que economiza tempo, que é o bem mais valioso no mundo atual!

19 de maio de 2017

« »
Ver todas as postagens
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).