Escrever a mão pode estar com os dias contados

Escrever a mão pode estar com os dias contados

“Escrever a mão pode estar com os dias contados”, isso é o que diz os grandes revolucionários da tecnologia, personagens que têm encabeçado a grande evolução tecnológica do mundo atual.

Com a tecnologia cada dia avançando mais, logo (e já estamos chegando nisso!), todos os antigos acessórios estarão em um único, seu celular/tablet.

 

Mas independente da tecnologia, algumas coisas nunca deixarão de existir… escrever manualmente possivelmente será substituído sim, mas para anotações, escrita de textos (como possivelmente já não existem mais textos à mão), etc… Hoje a escrita à mão se tornou algo “Vintage”, “Cool”… Escrever à mão atualmente é simbolizado por algo muito valioso, que é o tempo. Quem recebe uma carta sente-se privilegiado pelo investimento de tempo daquela pessoa em nós.

No caso dos Boards, ao contrário da escrita manual,  a tendência é de crescimento. Lousas estão cada dia mais sendo inseridas no contexto de escritórios, salas de reunião, universidades e escolas com o conceito 360º, etc… isso porque, com o mundo digital, temos apenas uma tela para dividir nossas múltiplas tarefas e ações… e com a Lousa é possível gerenciar uma perspectiva integral e constante do que precisamos, e isso ajuda muito no dia a dia. Além de anotações e ilustração de ideias, que não há nada melhor.

“As vendas de lousas apresentam crescimento significante no mercado, muito desse crescimento deve-se ao novo conceito das lousas de vidro, que podem ser personalizadas, não mancham e aliam-se perfeitamente à decoração, por serem modernas e práticas”, diz Felipe Cassola, CEO da Multpainel.

Enfim, nem tudo que é tecnologia é sinônimo de eficácia… praticidade está na moda, pois com a avalanche de informação, estar com seu mapa mental organizado, com claras definições de prioridades e ações à serem tomadas gera produtividade, o que economiza tempo, que é o bem mais valioso no mundo atual!

19 de maio de 2017

« »
Ver todas as postagens